terça-feira, 30 de agosto de 2011



 
Empresa pioneira em Belo Horizonte na venda de produtos organizadores, a Organizzata em parceria com a designer de interiores Sheila Mundim participam da 17ª Edição do Casa Cor Minas Gerais. A mostra vem apresentando o que existe de mais moderno, criativo e ousado no mundo da arquitetura e decoração. Em 2011, apresenta 55 ambientes expostos numa área de 30 mil m² em Alphaville, um lugar privilegiado, cercado por belezas naturais, localizado em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte.

O loft Sheila Mundim homenageia a estilista Zuzu Angel, que criava suas peças com uma linguagem muito pessoal, misturando renda, seda, fitas e chitas com temas regionalistas e folclóricos, com estampados de pássaros, borboletas e papagaios. Trouxe também para a moda as pedras brasileiras, fragmentos de bambu, de madeira e conchas. 






A Organizzata com sua linha exclusiva de produtos, montou o armário que compõe o loft com organizadores revestidos de tecido estampado bem característico da estilista. Aproveitem e visitem esse show de bom gosto e funcionalidade.






















quinta-feira, 11 de agosto de 2011




Cada pessoa tem uma forma de colocar suas roupas organizadas nas gavetas, no armário ou na mala, porém existem alguns truques que podem servir para melhorar ainda mais esta tarefa. Que tal aprender a colocar uma camisa social na mala sem amarrotá-la? Cada tipo de roupa (camisetas, meias, toalhas e camisas) são dobradas de maneira diferente, seja para colocar no armário ou para levar na mala de viagem. Aprenda com a Super Nice dicas muito práticas que vão ajudar na organização e conservação de suas roupas.

Fonte de Pesquisa ::  Canal Youtube Super Nice Responde