Fechando nossa série de postagens sobre reciclagem e reutilização de resíduos, apresento seis dicas super fáceis para organizar seu atelier de arte, sua horta vertical, suas peças íntimas, revistas e calçados utilizando o plástico.
Fonte de Pesquisa:: Google Imagens
Marca " Projeto Eu Cuido" - Instituto Flamboyant
Texto:: Andréa Alvarenga
Texto:: Andréa Alvarenga
Plástico - Parte IV
Garrafas plásticas cortadas em sua parte inferior, transforma-se num estojo que vai organizar sua sala de aula, atelier de arte e a briquedoteca da casa.
As pets fixadas em um trilho de aço preso a parede, virou um prático revisteiro para organizar jornais e revistas, além de uma ótima opção para otimizar espaço com sustentabilidade.
Para mantê-las organizadas e bem conservadas, é recomendável que botas de cano alto não sejam guardadas dobradas. Com o tempo o couro será danificado na dobra. Correto é usarmos e como dica a garrafa pet, para dar sustentação ao cano e assim corretamente deixá-las organizadas.
Para espaços pequenos, que tal uma horta vertical feita com várias garrafas pets para organizar seus temperos, hortaliças e plantas decorativas? Boa ideia né, então aproveite a dica e faça você mesma a sua e cultive seus próprios alimentos.
Uma ótima solução é usar os tão conhecidos potes de sorvete para organizar pequenas peças, roupas íntimas, meias, sutiãs, regatinhas, lenços, biquinis, tops de ginástica e muito mais...
Cortada, a garrafa pet virou um prático e funcional porta lápis que vai ajudar a manter sua mesa sempre em ordem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário