segunda-feira, 26 de novembro de 2012






















Hoje, o dia foi marcado pelo reconhecimento de um trabalho que desenvolvo com muito carinho, comprometimento, dedicação e respeito à todos aqueles que me apoiam!

A ORG.YOU está entre os 3 finalistas selecionados pelo Júri Acadêmico do TOP BLOG 2012 na categoria Casa e Decoração - Grupo Profissional \o/

Em Abril de 2011 de uma forma simples e despretensiosa, nosso blog nasce do desejo de levar a todos que apreciam o tema, funcionalidade e praticidade com dicas que facilitariam nosso dia a dia. Passados quase 2 anos, ele destaca-se ao lado dos blogs brasileiros mais populares da 4ª edição do TOP BLOG que traz o Empreendedorismo Digital como tema.

Conheça os blogs finalistas da nossa categoria divididos entre Grupos Pessoal e Profissional, avaliados por Júri Popular e Acadêmico:



 http://www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=Top3 


No dia 26/01/2013 estaremos em São Paulo para a solenidade de premiação, onde serão conhecidos os três blogs vencedores que obtiverem, entre todas as categorias e grupos, a maior pontuação pelos jurados sendo 1º, 2º e 3º colocados. 

 

Obrigada queridos leitores!

 

2 comentários:

  1. Andréa, parabéns! Estou muito feliz por todos os blogs escolhidos nesta 4ª ediçao, estão representando muito bem nossa categoria...este prêmio é super importante porque agrega valor ao nosso trabalho e ao mesmo tempo traça o perfil e preferências dos nossos leitores.
    Bjos querida!
    Sílvia

    ResponderExcluir
  2. Oi Andréa! Parabéns pela conquista e pelo ótimo trabalho que faz aqui no ORG.YOU. Gostei muito de conhecer todos os blogs finalistas, e espero manter o contato e parceria! Abraços, Isabela.

    ResponderExcluir