sábado, 28 de junho de 2014



  
Tantas cositas para organizar que não 
sabe nem por onde começar? 

Não se desespere, XÔ BAGUNÇA chegou trazendo 
dicas de produtos organizadores que vão te
ajudar a colocar tudo em ordem!



 Fonte de Pesquisa:: Imagens Revista Casa Cláudia  | Edições 2014



 
TALHERES EM ORDEM
Na hora de arrumar a mesa, o Organizador de Talheres 
(35 x 25 x 7,5 cm)
, da Forma faz bonito. Ele acomoda até 60 peças, tem desenho leve e base de vidro preto, incolor ou espelhado. À venda na Jurandir Pires.
www.jurandirpires.com.br

    




PAUSA PARA O DOCE
Sorvete é uma ótima pedida para o intervalo entre o primeiro e o segundo tempos. O conjunto Slim (29,5 x 18 x 15 cm), da Forma, possibilita levar o pote à mesa acompanhado das colheres e pegador, acondicionados em dois copos. Possuí base de vidro e estrutura de aço. À venda na Netinox.
www.netinox.com.br








TUDO NUM SÓ LUGAR
Para deixar os temperos e utensílios sempre a mão na hora de preparar as refeições, o site Home It lançou o Organizer Cozinha (35,5 x 33 x 12 cm). A peça, feita de acrílico branco, possui duas tampas e cabe no canto da bancada ou da pia.
www.homeit.com.br 








SUPORTE EXTRA
Este aramado aproveita a área interna da porta do armário e amplia o espaço de guardar quando nele se encaixam diversos tipos de suportes compatíveis. Como o da foto, além da estrutura (34 x 10 x 55 cm), há o porta tampas e porta temperos. À venda na Ferragens Floresta.











PRETINHO BÁSICO
Se o lugar é pequeno e os itens indispensáveis para cuidar do visual são muitos, o organizador Little Back Dress (46,4 x 91,4 cm), cria espaço para guardar bijoux, perfumes e maquiagens. Em formato de vestido, ele possuí 23 bolsos em plástico transparente. Dispõe de um cabide giratório, que permite pendurá-lo em qualquer tipo de gancho - não só dentro do armário. À venda na Tok&Stok.
www.tokstok.com.br 









2 comentários:

  1. Adorei as sugestões, principalmente a do suporte na porta do armário!

    Beijocas
    Minha casa é colorida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delícia também é seu blog Édina, AMEI e claro que virei seguidora =)
      Somos 3 então, desde nova sempre gostei de ir para papelarias curtir esses mimos, até hoje tenho uma coleção de papéis de carta... cada um mais lindo que outro!
      Obrigada pela visita! Nosso espaço está sempre de braços abertos para recebê-la.
      Beijocas

      Excluir