sexta-feira, 16 de março de 2018


























Acredite, um detalhe pode mudar tudo! Um objeto posicionado no lugar certo é capaz de trazer vida nova ao ambiente. Decorar é assim, você pode fazer a diferença e transformar tudo ao seu redor com a escolha correta, por isso essa é uma arte que requer muita delicadeza e sensibilidade.

Não há nada mais gratificante do que perceber que a escolha certa valorizou ainda mais seu espaço. E para te ajudar a escolher, sugiro os Vasos Decorativos que são sempre uma ótima opção para quem quer decorar.







Na página,
Vasos Decorativos você encontra objetos garimpados nas melhores feiras de decoração do mundo como a Maison & Objet e a NYIGF (The New York International Gift Fair). Com curadoria criteriosa, nossas peças aliam a qualidade e beleza para dar mais sofisticação e personalidade a sua decoração.


Para que fique ainda mais fácil para você, vou propor 3 estilos de vasos decorativos que são simplesmente maravilhosos. Eles com certeza vão dar vida e charme ao seu espaço. Confira!



 

Vaso Eduardo II G Margão 




Esse modelo é fabricado pela, conhecida como uma das marcas mais tradicionais de porcelanas portuguesas. Esse é um item que pode ser usado como enfeite para sua mesa de centro ou para a mesa lateral. Seu estilo sério e clássico traz um requinte especial para sua casa.





 
  
Vaso Carnaby Ondas Rosa 
 





Quem está por dentro do mundo do design e da decoração, sabe que  é um artista incrível. Esse designer americano assina esse vaso que é cheio de vida e beleza. É perfeito para ambientes que recebem bem objetos alegres e coloridos.  








Vaso Cristal com Friso Verde





A é uma grife que desenvolve suas peças buscando valorizar a perfeição através dos detalhes. Por isso, todos os seus vasos são soprados a boca e lapidados a mão. Esse modelo destaca-se em qualquer ambiente por sua delicadeza e elegância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário