segunda-feira, 2 de novembro de 2015





Decoração é um tema cheio de delícias. Desde o conceito de um projeto, até os mínimos detalhes que irão compor cada ambiente. Decorar é uma arte; os objetos de adorno, as pinturas, artigos e composições se harmonizam para criar o espaço perfeito.

Existem várias formas de decorar e o processo pode ser bem diversificado. Há quem decore seguindo um rígido padrão estético, outros que gostam de ousar, alguns que fazem esse trabalho com um profissional especializado e aqueles que buscam o consenso da família. O importante, sem dúvidas, é que a sua casa tenha o seu jeito, sua personalidade.
 
No blog já comentei sobre alguns itens que a Matisse Casa possui. Essa loja de decoração é considerada um ícone no mercado brasileiro. Bom, mas neste texto você não achará nenhuma dica de produtos para embelezar ainda mais os ambientes de sua casa, falarei sobre algo ainda mais subjetivo.











A inspiração para preencher a sua casa pode vir de vários lugares e de várias formas, mas contar com uma loja de decoração que tem grande peso no mercado pode ser exatamente aquilo que você estava procurando.


Para quem quer ir além dos idealismos e prefere ver o que existe disponível neste nicho, a Matisse Casa torna-se o e-commerce ideal. Além de ter as macas mais conhecidas e respeitadas no mundo inteiro, essa loja preza pela qualidade e bom gosto.

Inspire-se sem medo de explorar. Busque, clique, analise, imagine e, principalmente, sinta prazer em presentear a sua casa. A ação vai além de um clique, ela só se completa quando o seu produto chega e você pode definitivamente decorar o seu espaço.


Uma loja de decoração como essa é a melhor opção para quem está em dúvida e não sabe exatamente o que falta para sentir que a tarefa de decorar está cumprida. Por isso, acesse já o site e veja tudo que esse e-shop pode te oferecer.

















Fundada em 1994, a Matisse Casa traz para o sofisticado público de Araçatuba o melhor do mundo das artes e da decoração. Cibele Ribeiro, com sua editoria criteriosa, foi responsável por trazer para o interior de São Paulo as melhores marcas nacionais e importadas de décor e tableware.

E, mais do que representar marcas, a
Matisse Casa é hoje símbolo de um estilo de vida sofisticado e chic mas, sempre despojado, por isso muito moderno!

Em 2010 criou-se a Matisse Import para garimpar nos quatro cantos do mundo artigos de décor para atender à lojistas que querem ter em suas lojas os produtos da Matisse Casa. Essa experiência de 21 anos deu à Matisse Casa credibilidade para criar a loja de decoração online matissecasa.com.br e levar a todo o Brasil um pouco do estilo Matisse de ser. No site você encontra todos os produtos da loja física.


                                                                       VALE À PENA CONFERIR!


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário