sexta-feira, 6 de maio de 2016
















Temperaturas muito elevadas. Tempo seco. Falta de chuva. Escassez de água. O clima tem se tornado mais quente a cada ano em todo o mundo. Com isso, países tropicais como o Brasil pedem socorro diante de dias cada vez mais quentes. Para amenizar o desconforto causado pelas altas temperaturas, o mercado oferece uma grande variedade de aparelhos de ar-condicionado.

A questão é, com tantos modelos e marcas, qual escolher e onde comprar? Na arcondicionado.com.br você vai encontrar as melhores opções. Confira algumas sugestões de aparelhos e decida qual deles atenderá melhor às suas necessidades.

 



http://www.arcondicionado.com.br/ar-condicionado-splitCom seu design elegante que se adapta a qualquer ambiente, o ar-condicionado Split Tradicional proporciona maior conforto, pois possui baixo nível de ruído graças à divisão entre a condensadora (parte externa) e a evaporadora (parte interna). Sua capacidade varia de 9 mil a 30 mil BTU´s, fabricados pelas marcas mais conhecidas do mercado. É possível também encontrar aparelhos com a opção de ciclo quente, para as regiões com grandes variações na temperatura. 



http://www.arcondicionado.com.br/ar-condicionado-split-inverter A tecnologia Inverter gera uma economia de energia de até 60% em relação aos modelos convencionais, pois trabalham com menor variação térmica, graças ao dispositivo instalado na condensadora do ar-condicionado para que o compressor ao invés de ser desligado quando o ambiente atingir a temperatura programada, passe apenas a funcionar em uma velocidade menor. São considerados sustentáveis, pois utilizam gás ecológico que não causam dano na camada de ozônio.




http://www.arcondicionado.com.br/ar-condicionado-split-janela
Essa novidade nas linhas de ar condicionado Split vieram para facilitar a instalação das máquinas, principalmente em prédios e condomínios. Uma forte tendência no mercado.  São para o público que deseja ter um Split, mas não podem mexer na estrutura da construção.Sua maior vantagem é poder instalar um ar condicionado Split em espaços feitos para ar condicionado janela. Sua condensadora também possui um tamanho menor que as outras. 




http://www.arcondicionado.com.br/ar-condicionado-janela



Fácil de instalar. Refrigera e aquece mais rapidamente. Ajuste automático de temperatura. Possuí 3 velocidades de ventilação (baixa, média e alta). Sua capacidade varia de 19 mil a 21 mil BTU´s. Função Filter Check alerta quando o filtro necessita de limpeza. Baixo nível de ruído e consumo de energia.






http://www.arcondicionado.com.br/ar-condicionado-cassete
A tecnologia desenvolvida pela Fujitsu economiza aproximadamente 40% de energia, dando o máximo de conforto. A força do íons negativos remove completamente as sujeiras e odores do ar. Com a temperatura estabilizada, o compressor opera em baixa rotação, reduzindo ainda mais o ruído da condensadora. Função de secagem de serpentina, evitando formação de mofo e odor.




http://www.arcondicionado.com.br/ar-condicionado-piso-teto


Ideal para comércios, restaurantes e escolas. Fácil instalação. Funcionamento eficiente e silencioso para criar um ambiente de trabalho confortável e produtivo. O motor BLDC proporciona nível de ruído reduzido quando comparado ao motor AC utilizado em equipamentos convencionais. Baixo nível de ruído. Alta capacidade de resfriamento.






http://www.arcondicionado.com.br/ar-condicionado-portatil 

A Midea portátil Liva trás a combinação de praticidade e tecnologia. Acompanha um kit de instalação simples, para que você mesmo possa instalar sem a necessidade de assistência técnica. Trabalha o gás ecológico, que não agride a camada de ozônio e ajuda a garantir a qualidade do ar com o filtro HEPA (alta eficiência na filtragem de particular de ar) e um ionizador. Facilita o seu dia a dia com as funções Siga-me, Favorito e Timer Fácil.


 

 
http://www.arcondicionado.com.br/cortina-de-ar
Modelos modernos, leves, compactos de fácil instalação. Indicado para ambientes comerciais. Impede a saída de ar refrigerado do ambiente, proporcionando maior eficiência na climatização. Protege contra odores, poeira, fumaça e insetos. Motor de alto desempenho. Economiza até 46% de energia.






http://www.arcondicionado.com.br/ar-condicionado-duto


Sinônimo de força e potência, conta com força de 58 mil BTU’s, perfeito para ambientes de áreas que giram em torno de 80 m², ou também, pode ser agrupado em escritórios para uma temperatura homogênea em todo ambiente. Melhor nível de ruído do mercado, além disso, possui sistema que renova o ar.





Na loja arcondicionado.com.br sua compra pode ser parcela em até 10x (sem juros) no cartão de crédito, ou pagar através do boleto e ganhar 5% de desconto. Além disso, todas as formas de pagamento contam com FRETE GRÁTIS para Sul, Sudeste e Centro-Oeste. No site também é possível encontrar a “Vantagem da Semana”, que trás sempre um ar-condicionado com o menor preço da internet.





Nenhum comentário:

Postar um comentário