sábado, 29 de outubro de 2016






Que tal produzir uma peça de 
decoração com revistas ou jornais?
 
 Boa ideia apresenta uma forma criativa e sustentáve
de organizar esses itens deixando os ambientes
da casa ou escritório super modernos.







Simples e funcional, o projeto criado pelo designer Sut Kutusu
  para a NJUStudio é composto por uma base de madeira, dois cintos
  de couro e uma almofada. No programa Decora do GNT, Thalita Carvalho
 ensina passo a passo como fazer o banquinho com revistas.
  








Faça parte você também! Mande sua boa ideia!


 

sexta-feira, 28 de outubro de 2016







Basta que a temperatura aumente para desejarmos usufruir de todo bem estar que os equipamentos de ar-condicionado podem proporcionar em casa, no carro, no trabalho e nos momentos de lazer. O que gera uma certa preocupação, principalmente em tempos de crise financeira, são os gastos extras que esse conforto pode gerar no final do mês na conta de energia elétrica.

Calma! A boa notícia, é a possibilidade de aliar o conforto térmico a economia com dicas super fáceis de serem aplicadas em nosso dia a dia. 

  

ESCOLHA O MODELO CERTO DE AR CONDICIONADO



Os modelos mais modernos não são mais caros apenas por ser uma novidade. Eles oferecem uma tecnologia chamada Inverter. O ar-condicionado Split Inverter é atualmente a melhor opção para quem busca economia e conforto, além de utilizar gás ecológico que não agride a camada de Ozônio. 


quarta-feira, 26 de outubro de 2016






A correria do dia a dia e a rotina apertada podem fazer com que muitas pessoas esqueçam seus compromissos com frequência. São tantas tarefas, pensamentos, ideias e compromissos, que ficar desorganizado e se perder é comum. Para aliviar um pouco o trabalho da memória, existem aplicativos que auxiliam na organização pessoal, ajudando a manter a rotina organizada. A lista a seguir traz ferramentas para criação de notas, alertas e até mesmo gráficos que acompanham as atividades cotidianas.


Fonte de Pesquisa:: Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios  |  Edição Julho 2016
Texto::  Tamires Lietti


https://www.wunderlist.com/pt/

O aplicativo permite que o usuário crie listas para todos os tipos de afazeres. É possível criar tarefas pequenas como se lembrar de comprar o ingresso do cinema até projetos maiores como uma reunião importante. Em cada anotação o usuário define o prazo de conclusão e ativa um alarme para ser notificado quando estiver perto da data limite de realização. O app é gratuito e está disponível para iOs, Windows, Android e Kindle.



https://evernote.com/intl/pt-br/





Para quem precisa de mais recursos em suas anotações, o Evernote é uma boa pedida. A plataforma permite a criação de tags para catalogar as notas, inclusão de fotos, capturas de tela e documentos anexos e até mesmo arquivos em áudio. Além disso, todas as notas criadas no aplicativo podem ser sincronizadas com qualquer outro dispositivo eletrônico onde o Evernote estiver instalado. Basta entrar com a mesma conta usada no iPhone para ter todas as notas disponíveis no iPad, por exemplos. O aplicativo também permite a criação de notas compartilhadas com outros usuários e o envio de anotações para redes sociais.


https://www.onenote.com/







O OneNote é um aplicativo que permite ao usuário acessar todas suas anotações, onde quer que esteja. O bloco de anotações digital permite a criação de listas diversas, seja de afazeres diários ou de livros para ler e filmes para assistir. Todas as anotações são sincronizadas com outros dispositivos que tenham o OneNote instalado, desde smartphones a computadores pessoais. As anotações também podem ser compartilhadas com outras pessoas ou feitas em manuscrito. O aplicativo é gratuito e está disponível para PC, Windows Phone, iPhone, iPad, Apple Watch e Android, mas é necessário ter uma conta da Microsoft para usar o serviço.



http://optimized-app.com/






A ideia do OptimizeMe é melhorar o bem-estar do usuário, acompanhando o cotidiano e as atividades diárias de quem se cadastra. É preciso informar ao aplicativo como é o seu dia a dia, em quatro setores: criatividade, saúde, prazer e rotina. O usuário precisará se lembrar e cadastrar informações como peso, tempo de atividade física praticada no dia e até mesmo o número de copos de água que ingeriu. Tudo isso para que o aplicativo elabore tabelas e gráficos que fazem uma ligação entre seus hábitos e o seu bem-estar. Para que a ferramenta comece a funcionar, é preciso cadastrar no mínimo 12 dias de registros rotineiros na plataforma e ter boa memória para informar detalhes do seu dia a dia. Depois que os dados forem gerados e o usuário for 'diagnosticado' pelo app, ele poderá criar metas a serem atingidas para melhorar a qualidade de vida.
 

domingo, 23 de outubro de 2016






Você passa suas manhãs olhando para seu armário 
tentando descobrir o que deve vestir? 

Perde muito tempo para encontrar as peças 
que pretende usar?

Então está na hora de colocar tudo em 
ordem seguindo um guia super prático que 
lhe ajudará nessa tarefa!


Fonte de Pesquisa:: Blog Mantô  |  http://mantostore.blogspot.com.br/