quinta-feira, 11 de agosto de 2011




Cada pessoa tem uma forma de colocar suas roupas organizadas nas gavetas, no armário ou na mala, porém existem alguns truques que podem servir para melhorar ainda mais esta tarefa. Que tal aprender a colocar uma camisa social na mala sem amarrotá-la? Cada tipo de roupa (camisetas, meias, toalhas e camisas) são dobradas de maneira diferente, seja para colocar no armário ou para levar na mala de viagem. Aprenda com a Super Nice dicas muito práticas que vão ajudar na organização e conservação de suas roupas.

Fonte de Pesquisa ::  Canal Youtube Super Nice Responde
 

 


2 comentários:

  1. A EU JÁ DOBRO ASSIM, MEU IRMÃO VIU NA NET E ENSINOU, É BEM PRÁTICO MESMO!
    VIM TAMBÉM PEDIR SEU VOTO PARA UM CONCURSO QUE SOU FINALISTA , ESTOU UNS 15 VOTOS ATRÁS E SE CONSEGUIR ALGUNS VOTINHOS PRA MIM FICAREI GRATA, SÓ IR NO LINK QUE VOU DEIXAR ABAIXO ESCOLHER MEU NOME - FLAVIA- E VOTAR, O LINK É
    http://fadinhadaarte.blogspot.com/
    UM FIM DE SEMANA ABENÇOADO. BEIJOCAS...

    ResponderExcluir
  2. Oieee Andréa, é que muitas vezes quando eu entro em um blog a lista de seguidores fica em branco e nao carrega, não sei se é por causa da minha net mas eu sempre retorno.
    Mas já estou seguindo tbm...
    Ah vi aqui o pq... agora que eu cliquei pra comentar sumiu o lugar aonde diz seguidores.Estou olhando aqui a lateral e não da pra ver os seguidores... deve ter sido por isso. vou fazer um teste no meu tb. A gente perde seguidores por causa disso rsrsrsrsrsrrsrsrs... Ah eu vou fazer tbm a listinha dos blogs "Blogueiras Unidas" e seu link estara no meu blog tbm em divulgação ... como me escrevi ontem eu estou ainda visitando os blogs. Mas obrigada pelo seu carinho :D
    Volto em breve! (L)(L)



    Érica Ribeiro
    www.ericaribeiro.com.br

    ResponderExcluir