terça-feira, 30 de agosto de 2011



 
Empresa pioneira em Belo Horizonte na venda de produtos organizadores, a Organizzata em parceria com a designer de interiores Sheila Mundim participam da 17ª Edição do Casa Cor Minas Gerais. A mostra vem apresentando o que existe de mais moderno, criativo e ousado no mundo da arquitetura e decoração. Em 2011, apresenta 55 ambientes expostos numa área de 30 mil m² em Alphaville, um lugar privilegiado, cercado por belezas naturais, localizado em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte.

O loft Sheila Mundim homenageia a estilista Zuzu Angel, que criava suas peças com uma linguagem muito pessoal, misturando renda, seda, fitas e chitas com temas regionalistas e folclóricos, com estampados de pássaros, borboletas e papagaios. Trouxe também para a moda as pedras brasileiras, fragmentos de bambu, de madeira e conchas. 






A Organizzata com sua linha exclusiva de produtos, montou o armário que compõe o loft com organizadores revestidos de tecido estampado bem característico da estilista. Aproveitem e visitem esse show de bom gosto e funcionalidade.






















Um comentário:

  1. Está maravilhoso, encantador o blog, além de muito prático e funcional...você como sempre brilha!

    Sucesso!

    Bjus

    ResponderExcluir